6.26.2009

3-IN-1 SURGERY

Após alguns dias de estaleiro, estou de volta ao batente. Passei por uma cirurgia tripla (bariátrica, vesícula, hérnia)) no dia 18/6. Por enquanto, estou muito bem. Há um certo risco até completar 30 dias. Estou me alimentando com caldinho transparente e, se alguém quiser fazer alguma pergunta sobre esse tipo de cirurgia, pode me enviar (rosepolato@terra.com.br). Tirei os pontos anteontem e desde então já fiz umas 30 laudas de tradução. Mas hoje, sexta-feira, quero descansar (enquanto a gente está no hospital ou mesmo em casa, nos primeiros dias, não dá para descansar - tudo parece desconfortável - a cama, o sofá, porque, cada vez que vc se mexe, dói tudo, mesmo sendo laparoscopia, por dentro está cortado). Mas estou cada vez melhor. Já consigo me levantar quase sem dor.